E o que você faz na hora que tem que explicar pro seu jogador aquela mecânica super original? Nesse episódio falamos um pouco sobre a importância de desenvolver um tutorial a altura do seu jogo. Abordamos um pouco do processo de decisão na hora de escolher o que entra e o que fica de fora da primeira experiência do jogador, bem como alguns erros a serem evitados. Está curtindo nossos episódios? Colabora conosco lá no Apoia.se! Apresentado por Juliano Silveira, Luiz Monclar e Raphael Baldi. Músicas de Kevin MacLeod (Incompetech).
Dicas dos Devs
- Curtiu a EVO? Conta nos comentários qual foi o melhor momento do torneio esse ano!
- Especialização em Deep Learning, do Coursera.
Jogo destaque > Cannibal
- Página do Cannibal no Steam
- Desenvolvido pela GameTEK Brasil
- Página da empresa no Facebook
- Vídeo maneiro: CANNIBAL - Alpha 0.6 - Um novo inicio!!
Outros assuntos e jogos citados durante o episódio
- Monster Hunter: World
- Minecraft
- No Man’s Sky
- Worms
- League of Legends, e o famoso CBLOL
- Far Cry 5
- Borderlands
- Clash Royale
- The Legend of Zelda™: Breath of the Wild
- The Simpsons Tapped Out
- Starfox
- The Witness
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Músicas do episódio
“Adventure Meme”, “Dreamy Flashback”, “Mighty Like Us”, “Funk Game Loop”, “Return of the Mummy” and “Take a Chance” by Kevin MacLeod (Incompetech)
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