No episódio 45 o Juliano e o Baldi se juntam para discutir diversas técnicas que os jogos usam para conduzir a experiência dos jogadores, otimizar o software, ou apenas pela diversão de implementá-las. Falamos um pouco sobre nossas provas “mentiras” e desconstruímos um pouco do romantismo por trás do desenvolvimento de jogos. Está curtindo nossos episódios? Colabora conosco lá no Apoia.se! Apresentado por Juliano Silveira, Luiz Monclar e Raphael Baldi. Músicas de Kevin MacLeod (Incompetech).
Dicas dos Devs
- Curtiu o EVO? Conta nos comentários qual foi o melhor momento do torneio esse ano!
- Aproveita o final de semana para participar da Ludum Dare 42! Não sabe por onde começar, dá uma conferida nas dicas que o Wilkinson nos deu no Episódio 6.
- A thread do Twitter iniciada pela Jennifer Scheurle que nos inspirou.
Jogo destaque > Necrosphere
- Confere o Necrosphere no Steam
- Desenvolvido pela galera da Cat Nigiri
- Página oficial do jogo
- Trailer de lançamento!
Outros assuntos e jogos citados durante o episódio
- Street Fighter V
- Tekken 7
- Guilty Gear Xrd no Steam
- Injustice 2
- Super Smash Bros.
- DRAGON BALL FighterZ
- BlazBlue: Cross Tag Battle no Steam
- Mortal Kombat
- Little Fighter 2
- Worms
- Super Meat Boy
- Metroidvania
- Tomb Raider
- Resident Evil
- Twinsen’s Odyssey
- Alone in the Dark
- Horizon Zero Dawn
Mais dicas:
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Músicas do episódio
“Adventure Meme”, “Dreamy Flashback”, “Mighty Like Us”, “Funk Game Loop”, “Return of the Mummy” and “Take a Chance” by Kevin MacLeod (Incompetech)
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http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/