Nessa semana falamos um pouco sobre o dia a dia dos desenvolvedores de jogos: o que torna essa carreira tão interessante, quais são os principais desafios e como, afinal, jogos saem de nossas cabeças para as mais diversas plataformas. Também demos uma pincelada sobre propriedade intelectual e os problemas que podemos ter ao não respeitá-la. Apresentado por Juliano Silveira, Luiz Monclar e Raphael Baldi. Músicas de Kevin MacLeod (Incompetech).
Agradecemos a todos que engrandeçaram as discussões e trouxeram feedbacks para nos ajudar a melhorar, em especial:
- Galera da Aquiris Game Studio
- Galera da Petit Fabrik
- Allan Douglas: valeu pelos comentários, esperamos que tenhas gostado dos episódios 2 e 3!
- Bruno Cicanci (do Blog Game Developer): valeu pelo apoio na divulgação do nosso conteúdo!
- Egon Araújo: conseguimos resolver suas dúvidas?
- Gabriel Santana: esperamos que tenhamos conseguido melhorar a edição e que estejas curtindo.
- Luiz Eduardo Prestes Teixeira: valeu por convidar os amigos para ouvir nosso programa!
- Marivaldo Cabral (QUByte): esperamos que tenhas curtido os novos episódios.
- Rodrigo Scharnberg (Rockhead Games): valeu por trazeres uma discussão bastante pertinente sobre o ingresso na carreira de arte técnica. Vamos nos aprofundar mais em episódios futuros!
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Dicas dos devs
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- Fortnite Battle Royale
- Creating Atmosphere in Games
- JogabiliJam 2
- Podcasts do grupo Jobabilidade
- Jamtastic
- Ballistic Overkill
- Canal do Monclar no Youtube
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Músicas do episódio
“Adventure Meme”, “Dreamy Flashback”, “Mighty Like Us”, “Funk Game Loop”, “Return of the Mummy” and “Take a Chance” by Kevin MacLeod (Incompetech)
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